Domingão

Luciano Huck fala sobre apresentar o Melhores do Ano pela primeira vez: “Tempero novo”

A premiação irá ao ar no dia 2 de janeiro

Publicado em 16/12/2021

O melhor da dramaturgia, do jornalismo, do entretenimento e do esporte da Globo, junto a histórias e pessoas inspiradoras, que fazem a diferença na vida de muita gente. Assim é o Melhores do Ano, que volta com uma edição inédita no dia 2 de janeiro de 2022.

Nesta quarta-feira (15), Luciano Huck recebeu os grandes destaques e talentos do ano para a gravação da premiação, um reencontro de muitos, em uma noite de gala, nos Estúdios Globo. Grandes talentos das telinhas queridos pelo público marcaram presença no evento, que também reuniu os maiores hits e cantores da música brasileira do último ano.

“É o início de um ano muito desafiador para mim, pessoalmente. Vamos começar com o Melhores do Ano, e em uma edição diferente, com um tempero novo, uma mistura com o especial Inspiração. É um casamento em que todo mundo ganha. Dar mais relevância ainda a essas histórias inspiradoras. Ver o elenco, de fato, ali, aplaudindo esses grandes brasileiros e ver que eles inspiram o elenco nas suas falas. Parece que sempre foi assim, e foi ótimo”, conta o apresentador.    

Dentre as novidades desta edição, duas se destacam: a estreia da categoria Personalidade Digital, disputada por Ary Fontoura, Átila Iamarino e Juliette, e a premiação de Humor, que recebe o nome de Troféu Paulo Gustavo, em homenagem ao ator. Fábio Porchat, Marcelo Adnet e Tatá Werneck são os indicados. 

A edição deste ano contou com dez categorias, com três finalistas cada. Em nove delas, os nomes foram escolhidos previamente pelos funcionários e colaboradores da Globo e afiliadas. Já em Personalidade Digital, os selecionados foram definidos através de uma curadoria.  

Luciano recebeu, também no palco, três homenageados do Inspiração, momento que premiou pessoas que fazem a diferença na sociedade através de iniciativas e projetos inclusivos e, acima de tudo, inspiradores. Todos juntos, em uma noite de gala nos Estúdios Globo, celebrando a cultura e a solidariedade.  

Além de Luciano Huck no comando da noite, o Melhores do Ano desta edição contou também com o alto-astral de Paulo Vieira. O comediante circulou pela plateia, formada pelos indicados e talentos da Globo, conversando com os convidados e mostrando todo o clima e a expectativa dos indicados ao longo da premiação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade