Luciano Huck encerra Caldeirão com homenagem a Gugu: “Vá em paz, meu amigo”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição deste sábado (23) do Caldeirão do Huck terminou com um ar de tristeza. O apresentador Luciano Huck aproveitou o encerramento de sua atração na Globo para lamentar a morte do apresentador Gugu Liberato, amigo pessoal seu e de sua esposa, Angélica, com quem havia trabalhado no SBT.

Todo mundo ficou impactado com a fatalidade dessa semana. Quero mandar um carinho para dona Maria do Céu, Rose Miriam, e principalmente para os filhos“, começou Huck, citando nominalmente a mãe e a esposa do condutor do Canta Comigo, da Record TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gugu Liberato fez parte da minha infância assistindo à televisão. Sempre gostei do Gugu como telespectador, e quando comecei a trabalhar passei a admirar o Gugu. É um cara que colocava a mão na massa mesmo, que fazia parte de verdade das equipes de seus programas“, acrescentou.

É uma perda enorme de um cara que escreveu capítulos importantes da história da televisão nos últimos 30, 40 anos. Quero encerrar lembrando dos momentos de felicidade que ele trouxe pela televisão. Vá em paz, meu amigo, e cuide da sua família de onde você estiver“, concluiu Huck, emocionado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais