Luciano Huck deve renovar contrato com a Globo e migrar para as tardes de domingo

O assunto será resolvido nos próximos dias

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O futuro de Luciano Huck na Globo parece estar decidido. O contrato atual do marido de Angélica com a emissora carioca vence em julho de 2021 e deve ser renovado nos próximos dias.

Nos bastidores, já existe a certeza da continuação do apresentador na emissora. O assunto que deve ser resolvido nos próximos dias. Pessoas próximas garantem que ele desistiu de se candidatar em 2022.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A informação foi divulgada pelo colunista do R7, Flávio Ricco. O próximo destino do apresentador deve ser as tardes de domingo, com o Caldeirão em um formato diferente, talvez até ao vivo. Porém, não existe a chance de ele ser escalado para substituir o Domingão do Faustão, como ventilado até pouco tempo. 

A emissora destinará a faixa da atração de Fausto Silva à exibição semanal de jogos de futebol. A ideia é exibir as partidas durante o horário hoje dedicado ao dominical, das 18h às 20h. Com a renovação, Luciano Huck colocaria fim na curiosidade do público acerca de sua candidatura política e o futuro das tardes da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio