reaproveitamento

Luciano Huck deve levar quadro do Caldeirão para seu novo programa aos domingos

Nova atração deve estrear em janeiro de 2022 na Globo

Publicado em 04/07/2021

Desde que foi anunciado que Luciano Huck assumiria as tardes de domingo da Globo a partir de 2022, também circulou a informação de que a nova atração deveria “sair do zero”. Ou seja, o novo programa de domingo seria completamente diferente do Caldeirão do Huck, que ocupa as tardes de sábado da Globo há 21 anos. Mas parece que não será bem assim.

De acordo com Flávio Ricco, colunista do R7, há um quadro do Caldeirão que deve compor o novo programa de domingo. Trata-se de Visitando o Passado, segmento no qual a equipe do programa reproduz no palco um ambiente importante da vida do convidado, normalmente a casa em que o artista passou a infância.

Porém, de acordo com informações do colunista André Romano, do Observatório da TV, o Visitando o Passado não será o mesmo que atualmente é exibido no Caldeirão do Huck. O jornalista informou, com exclusividade, que a ideia é fundir o atual quadro com o Arquivo Confidencial, clássico do Domingão do Faustão, resultando num novo quadro.

André Romano, colunista do Observatório da TV, informou também que a nova atração dominical deve ser uma espécie de talk show, costurado por novos quadros e realities. A produção já está desenvolvendo ideias para compor o programa.

O novo programa de Luciano Huck tem estreia prevista para janeiro de 2022. O programa será o sucessor do Domingão do Faustão, que foi extinto este ano após o anúncio do encerramento do contrato entre Fausto Silva e a Globo. Faustão já fechou um acordo com a Band, onde deve comandar um programa dominical noturno a partir do início do ano que vem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade