Recordando

Luciano Huck começa o último Caldeirão cheio de nostalgia

Foi exibido um trecho do primeiro programa exibido em abril de 2000

Publicado em 28/08/2021

Na tarde deste sábado (28), Luciano Huck começou o último Caldeirão apresentado por ele na grade da TV Globo cheio de nostalgia. Trechos do primeiro dia da atração, exibido em 8 de abril de 2000 foram exibidos.

Logo depois, foi exibido também o momento em que ele descobriu que naquele dia seria gravado o último estúdio do programa. Ele acabou tomando um grande susto, dizendo que não esperava que o momento acontecesse naquele dia. “Você está falando isso para me deixar nervoso?”, indagou o apresentador.

O produtor confirmou que aquele seria o dia da última gravação e Huck ficou impactado. Um pouco depois, ele começou a apresentar o Tem Ou Não Tem, quadro que agora vai ser parte do Caldeirão com Marcos Mion, que assume a atração já no próximo sábado (4).

A partir do próximo domingo (5), Luciano Huck assume o Domingão com Huck, atração totalmente nova e que foi repensada após a ida de Fausto Silva para a Band. Porém, algumas atrações ainda devem acompanhar o apresentador, como o quadro Quem Quer Ser Um Milionário?, um grande sucesso do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade