Globoplay e GNT

Luciano Huck comanda documentário sobre nova realidade a partir da pandemia

Projeto tem direção geral de Guilherme Melles

Publicado em 07/06/2021

Na segunda-feira (7) de junho, o Globoplay e o canal GNT lançam o documentário 2021: o Ano que não Começou, comandado pelo apresentador Luciano Huck. O projeto acompanha o novo mundo totalmente interligado que começou a se desenhar a partir da pandemia de coronavírus. 

A pandemia levou o mundo a uma transformação involuntária e dolorosa. 2021: O Ano Que Não Começou é parte do meu olhar curioso e de uma vontade legítima de escutar e aprender. Uma busca por ideias, pensamentos, reflexões e propostas que possam fazer do mundo um lugar possível, mais afetivo e eficiente”, avalia o comunicador.  

“Para isso, fui em busca de referências globais do livre pensar e procurei construir pontes. O resultado foi surpreendente”, acrescenta Luciano Huck, que ouviu depoimentos inéditos acerca de caminhos para problemas enfrentados no Brasil e no mundo.

O documentário conta com De Rutger Bregman, historiador e autor do best-seller Utopia para Realistas; Scott Galloway, professor da Universidade de Nova Iorque e empreendedor; Thomas Friedman, vencedor de três prêmios Pulitzer e colunista do jornal The New York Times e vários outros.

No GNT, a exibição ocorre logo após o Papo de Segunda, a partir de 0h08. No Globoplay, até mesmo os não assinantes podem acompanhar a atração. A direção geral é de Guilherme Melles, direção de Fernando Acquarone e roteiro de Giuliana Vallone e André Brandt.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade