Climão?

Luciano Huck cita briga de Simone & Simaria e internautas apontam saia justa

Momento repercutiu nas redes

Publicado em 15/05/2022

Nos últimos dias, a dupla Simone & Simária ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais após protagonizarem um desentendimento durante uma gravação do Programa do Ratinho. Elas participaram do Domingão com Huck deste domingo (15) e aproveitaram para esclarecer o fato.

Foi Luciano Huck quem puxou o assunto. “Vou contar a fofoca da semana, tá? As duas foram gravar e vazou um áudio em que elas estavam brigando… Virou assunto a semana inteira. Brigaram, não. Discutiram e tal… Virou assunto como se fosse uma coisa absolutamente anormal irmãos e irmãs brigarem”, disse o comunicador.

“Vocês brigavam quando criança?”, questionou o apresentador dominical da TV Globo. “Sim, bastante”, disse Simone, aparentemente evitando prolongar o assunto. 

O momento, é claro, repercutiu nas redes sociais. Alguns internautas, inclusive, apontaram que a dupla não ficou nada confortável diante do assunto. “Só eu que senti o climão agora? #Domingão”, escreveu um usuário do Twitter. “Luciano Huck se esforçando para dar entretenimento, requentando a briga da Simone e Simaria. Preguiça”, escreveu outra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade