Domingão

Luciano Huck chega aos domingos com missão de conseguir pagar prêmio milionário em competição

Apresentador leva Quem Quer Ser Um Milionário?, sucesso do Caldeirão, para os domingos

Publicado em 18/08/2021

A partir do dia 5 de setembro, o apresentador Luciano Huck passa a integrar a grade de programação dominical da Globo no comando do Domingão com Huck. No novo horário, o comunicador vai seguir com o quadro Quem Quer Ser Um Milionário?, sucesso do Caldeirão.

Ele tem como missão manter a atração no ar até que um dos participantes conquiste o prêmio máximo de R$ 1 milhão. Os competidores precisam mostrar conhecimento em diferentes áreas – além de uma boa dose de estratégia – para vencer as etapas e chegar ao tão desafiador valor milionário.

O quadro Show dos Famosos, que fazia parte do Domingão do Faustão, agora será comandado por Luciano Huck. A nova temporada promete novidades no júri e um time inédito de talentos que prometem encarar grandes performances.

A atração vai contar ainda com histórias inspiradoras de brasileiros, com reportagens especiais gravadas em todo o país. A cada semana, o apresentador embarca rumo a um destino diferente para mostrar a diversidade do Brasil e a capacidade das pessoas de se reinventar, pensar coletivamente, transformar destinos e realizar sonhos que parecem impossíveis. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade