Vai ou fica?

Luciano Huck ainda não renovou seu contrato com a Globo

Apresentador estuda candidatar-se à presidência do Brasil

Publicado em 28/04/2021

O futuro de Luciano Huck na TV Globo segue um tanto quanto nebuloso. O atual contrato do marido de Angélica com o canal carioca tem validade apenas até julho de 2021 e, para surpresa de muitos, ainda não foi renovado, embora já existam conversas nessa direção.

Segundo a coluna de Flávio Ricco no portal R7, as negociações entre Huck e a casa estão avançadas, mas até agora nada foi assinado. Animado com a possibilidade de se candidatar à presidência do Brasil, o animador ainda não decidiu se permanece mesmo no plim-plim ou envereda de vez pela política.

O fato é que, se aceitar renovar com a Globo, Luciano deverá enfrentar mudanças em seu expediente semanal. Seu programa, Caldeirão do Huck, deverá deixar a programação dos sábados, passando a partir de 2022 a ser apresentado nas tardes de domingo.

Vale ressaltar que não existe, porém, a chance de ele ser escalado para substituir o Domingão do Faustão, como ventilado até pouco tempo. A Globo já definiu que destinará a faixa da atração de Fausto Silva à exibição semanal de jogos de futebol.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade