Se animou

Luciano Huck agarra plateia do Domingão e a web detona: “Fingindo gostar de pobre”

O apresentador ficou contente com a volta do auditório

Publicado em 13/03/2022

Na noite deste domingo (13), a TV Globo exibiu a edição do Domingão com Huck que teve a volta da plateia da atração. “Eles voltaram e eu vou para a galera. Nossa, que saudade de vocês!”, afirmou Luciano Huck, correndo até o auditório e abraçando as pessoas.

“Nossa, que saudade de vocês. Vocês voltaram! Amém, muito obrigado. Vocês estão de volta, deixa eu falar com todo mundo. Que coisa boa. Oi, gente. Obrigado pela presença de todos. Nossa, que felicidade. Até arrancaram o meu microfone”, comentou o comunicador.

Nas redes sociais, o marido de Angélica recebeu críticas. “O Luciano fingindo gostar de pobre”, comentou um internauta no Twitter. “Mais falso que o discurso da Jade em doar o prêmio do BBB é o Luciano Huck abraçando a plateia no Domingão”, disparou outra.

“Nada mais falso que um ‘nossa, que saudade de você!’ do Luciano Huck no Domingão”, alfinetou um terceiro. “Luciano Huck abraçando o povão. Pois é… A mídia esteve divulgando nesta semana que a campanha para melhorar a imagem dele está a todo vapor”, apontou outra.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade