Previsão

Luciano do BBB 22 recebeu previsão de irmão antes de ser escolhido: “Nasceu pra isso”

Família do brother diz que ele sempre teve uma veia artística

Publicado em 16/01/2022

A família é a primeira torcida dos participantes do BBB 22. Antes das torcidas na internet, os familiares sempre estão do lado de todos os brothers e sisters, em todos os momentos e sempre têm algo para comentar e se orgulhar deles. Para o irmão de Luciano, passou da hora do irmão ter essa oportunidade.

Marcelo, em entrevista para o Gshow, comentou que Luciano sempre teve jeito de artista: “Eu acho que ele nasceu para isso. Desde que me conheço por gente, ele sempre foi meio artista. Desde pequeno, tem foto dele com roupa de artista. Ver ele na TV foi um déjà vu, parece que eu já tinha visto isso e parece ser normal. Inacreditável, parece que ele nasceu para isso”.

O irmão do brother ainda revelou que, mesmo antes de ser confirmado no reality, avisou que 2022 seria o ano que ele teria muito sucesso: “Eu tenho o maior orgulho do meu irmão. Eu acho que ele vai ganhar. Ele é muito expressivo, ele é artístico e é o cara. Nós o amamos. Eu falei para ele que esse era o ano dele sem saber do BBB”.

E o anúncio da entrada do ator pegou todos de surpresa: “Ninguém sabia de, absolutamente, nada. Então, foi um choque para todo mundo. Algumas pessoas da família sabiam que ele tinha o sonho de entrar no Big Brother, mas ver isso acontecer de fato deixou todo mundo impactado”, disse Fabíola, namorada do brother.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade