Luciana Vendramini diz que assim como a Solange de Espelho da Vida, já teve problemas com colegas de elenco: “Situações bem chatas”

Publicado em 20/12/2018

Em Espelho da Vida, Solange (Luciana Vendramini) não possui uma boa convivência com Carmo (Vera Fischer) e Emiliano (Evandro Mesquita), colegas com quem contracena em Amor Infinito, longa de Alain (João Vicente de Castro).

Leia: Espelho da Vida: Margot se emociona com revelação feita por Cris sobre vida passada

Em entrevista à Patrícia Kogut, Luciana disse que já viveu uma situação parecida na vida real. “Sou muito generosa, mas nem sempre as pessoas estão no set com esse mesmo espírito”, declarou a estrela.

Saiba mais: Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

“Já passei por situações bem chatas, um clima de competição desnecessário. E, quando isso acontece, o trabalho não flui como deveria. É preciso realmente colocar um muro entre o personagem e o ator em cena e ter muita frieza”, avaliou a atriz.

Espiritismo

A famosa, que está com 48 anos, revelou que teve que superar um tabu para aceitar contracenar no folhetim de temática espírita. “Eu tinha muito medo de espírito. Era uma coisa infantil, uma bobagem enorme, mas qualquer barulho ou estar num ambiente escuro me apavoravam”, detalhou a loira.

“Sou afilhada de um espírita e ele sempre disse que, por mais que fugisse, esse tema iria aparecer na minha vida de uma forma ou de outra. Acabou surgindo de maneira maravilhosa”, concluiu Vendramini.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade