Luciana Gimenez termina gravações de 2018; saiba quando a famosa volta ao ar ao vivo na Rede TV!

Publicado em 07/12/2018

Responsável por comandar o Superpop, Luciana Gimenez terminou as gravações de 2018 do formato, que exibirá edições inéditas até o fim do ano. A estrela retornará ao vivo somente no dia 28 de janeiro, informou a assessoria da Rede TV!.

Leia: RedeTV! grava vinheta de final de ano sem Luciana Gimenez

Segundo o colunista Flávio Ricco, todas as produções do veículo de comunicação entrarão de férias no dia 17 de dezembro. Os funcionários começarão a se reunir novamente para iniciar os trabalhos no dia 7 de janeiro.

Silvio Santos esquece nome de Marcelo de Carvalho e Luciana Gimenez ironiza: “Nem eu me lembro”

Na edição do dia 7 de outubro do Programa Silvio Santos, Ratinho e Luciana Gimenez participaram do Jogo das Três Pistas, quadro da produção. No fim da atração, o dono do SBT resolveu fazer um agradecimento pela liberação da artista da Rede TV!.

“Luciana, agradeça lá ao teu… Amilcare [Dallevo Jr], ao outro rapaz lá, o… Qual é o nome do careca lá?”, indagou o apresentador. “Sabe que nem eu me lembro…”, ironizou a estrela, aos risos.

“Marcelo”, soprou Ratinho. “Marcelo! Agradeça a eles por terem deixado você ter vir aqui. Amilcare e Marcelo”, concluiu Silvio. Vale lembrar que Luciana foi casada com Marcelo e a união chegou ao fim este ano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade