Gente como a gente

Luciana Gimenez revela que tem problemas com o próprio bumbum: “Me acho feia”

Ela lembra da época em que era modelo e ouvia coisas horríveis sobre sua aparência

Publicado em 06/01/2021

A apresentadora Luciana Gimenez, sinônimo de beleza absoluta para muitos telespectadores no Brasil, parece ter uma visão mais realista de si. Trazendo traumas de infância, a morena parece ainda luta para se aceitar como é fisicamente. Todo esse assunto surgiu após ela mesma falar sobre isso no canal de Mateus Brunette, no Youtube.

“Me chamavam de saracura. Eu chorava horrores porque eu tinha um metro e vinte de pernas e o restinho assim do corpo. Eu usava calça de moletom por baixo do jeans para aparecer com as pernas mais grossas”, revelou Luciana.

Ela ainda lembrou da época em que modelava. “Quando eu era modelo, eu saia com o meu book e batia em 15 lugares e, normalmente, desses 15 lugares, 14 falavam que o nariz era feio, que não tinha queixo, cara redonda, alta demais, baixa demais, seus pés são longos demais, não tem os cabelos loiros. Então, você acaba se achando horrível”, disse.

Luciana Gimenez na praia
Luciana Gimenez na praia ReproduçãoInstagram

A apresentadora também foi mais específica ao mencionar partes do corpo: “Eu tenho a autoestima baixa. Eu me acho feia, acho que sou alta demais, não gosto das minhas pernas nem da minha bunda. A minha barriga é bonita, ok? Mas, como eu vou falar de autoestima para as pessoas?”.

Comandante do polêmico Superpop e do Luciana by Night, da RedeTV!, ela chegou a dizer que tem problemas de autoestima. “Eu sempre tive problemas de autoestima. Quando eu estou toda arrumada e toda produzida, eu entendo que é um personagem e eu olho e falo: ‘nossa, eu estou bonita’. Mas, não é uma coisa que eu tenha conquistado dentro de mim todos os dias”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade