Luciana Gimenez prepara entrevista exclusiva com Nájila Trindade

Publicado em 21/08/2019

A acusação de estupro da modelo Nájila Trindade contra o jogador de futebol Neymar Jr. já foi arquivada pela Justiça – mas ainda há quem tente tirar uma casquinha do polêmico caso.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, a produção do programa Superpop está tentando acertar uma entrevista exclusiva da modelo dentro da atração comandada por Luciana Gimenez na RedeTV!.

As negociações estão avançadas e os detalhes finais, inclusive, estão sendo alinhados com o advogado de Nájila. A expectativa é que, caso tudo ocorra como o esperado, a entrevista com a loira seja filmada entre esta semana e o início da próxima. Somente depois disso, será definida a data de exibição do material.

O suposto estupro de Neymar contra Nájila teve ampla repercussão na mídia enquanto o caso ainda estava sob investigação. Um dos ápices dessa cobertura aconteceu pelas mãos do jornalista Roberto Cabrini, que conseguiu uma entrevista exclusiva com a suposta vítima para seu programa no SBT, o Conexão Repórter.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade