Luciana Gimenez prepara entrevista exclusiva com Nájila Trindade

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A acusação de estupro da modelo Nájila Trindade contra o jogador de futebol Neymar Jr. já foi arquivada pela Justiça – mas ainda há quem tente tirar uma casquinha do polêmico caso.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, a produção do programa Superpop está tentando acertar uma entrevista exclusiva da modelo dentro da atração comandada por Luciana Gimenez na RedeTV!.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As negociações estão avançadas e os detalhes finais, inclusive, estão sendo alinhados com o advogado de Nájila. A expectativa é que, caso tudo ocorra como o esperado, a entrevista com a loira seja filmada entre esta semana e o início da próxima. Somente depois disso, será definida a data de exibição do material.

O suposto estupro de Neymar contra Nájila teve ampla repercussão na mídia enquanto o caso ainda estava sob investigação. Um dos ápices dessa cobertura aconteceu pelas mãos do jornalista Roberto Cabrini, que conseguiu uma entrevista exclusiva com a suposta vítima para seu programa no SBT, o Conexão Repórter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio