Luciana Gimenez celebra três anos do talk show Luciana By Night

Publicado em 24/11/2015

Luciana Gimenez comemora hoje o aniversário de três anos do seu talk-show Luciana By Night, que foi ao ar pela primeira vez no dia 27 de novembro de 2012. E, para celebrar a data, a apresentadora comanda uma edição especial do programa nesta noite (24), que traz como entrevistada a funkeira carioca Ludmilla.

“É como meus filhos, quando eu tinha o Lucas, não pensava que amaria tanto uma outra pessoa como amo o Lorenzo. São diferentes, mas o amor é igual. Assim foi com o Luciana By Night. Eu não me imaginava fazendo algo que gostasse tanto como o Superpop e veio esse desafio. Todo programa é como se fosse o primeiro. Amo ser apresentadora”, diz Luciana sobre estar no comando duas atrações diferentes.

Durante o bate-papo, a convidada fala da nova música ‘Eu não quero mais’, que fez em parceria com o cantor Belo, relembra a emoção que sentiu ao conhecer pessoalmente a diva internacional Rihanna e  também revela ser fã da cantora Beyoncé. “Se ela parar na minha frente, eu acho que desmaio. Eu amo a Beyoncé. Ela é a minha diva. Teve uma hora no show dela que eu estava perto do palco e parecia que ela estava me olhando. Eu quase desmaiei”, conta Ludmilla, que chegou a ter ‘febre emocional’ por não conseguir ir  a um show dela em Brasília.

Ainda na entrevista, Ludmilla dispara que está solteira e, quando questionada por Gimenez se teve um relacionamento com o MC Biel, a cantora desconversa.

No fim do programa, Luciana entrega um presente especial preparado pela produção do talk-show para a convida: um roupão todo glamouroso para que ela fique chique mesmo quando estiver em casa.

Com apresentação de Luciana Gimenez, o talk show Luciana By Night vai ao ar toda terça-feira, às 22h40, pela RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade