Luciana Gimenez celebra aniversário com Patrícia Abravanel

Publicado em 03/11/2015

A apresentadora Luciana Gimenez comemora nesta terça-feira (03) seu aniversário e, para celebrar a data, recebe no programa Luciana By Night uma ilustre convidada: Patrícia Abravanel. Juntas, elas fazem no palco uma verdadeira festa, com direito a karaokê temático e interpretações divertidas das canções “Fogo e Paixão”, de Wando e “Like a Virgin”, de Madonna.

No bate-papo com Luciana Gimenez, a filha de Silvio Santos conta que o pai sempre foi muito participativo em sua infância, mas também muito rigoroso, obrigando-a a estar em casa todas as noites, pontualmente às 19h30, para ter a família reunida no jantar. A convidada brinca com a postura do apresentador nas telinhas revelando que, atualmente, prefere vê-lo em casa do que na televisão. “Ele está mais legal em casa do que na TV, porque eu acho que na TV ele está falando muita besteira. Só fala da Helen Ganzarolli. Em casa ele é todo paizão, um super marido, anda de mãos dadas com a minha mãe, dá beijo. Ele tem 85 anos, eles estão casados há 40, é uma baita família”, explica.

Ainda sobre a família, Patrícia Abravanel conta como é dividir o ambiente corporativo com as irmãs, uma vez que todas trabalham no SBT, cada uma, segundo ela, no segmento que tem mais aptidão. “A gente trabalha porque quer, mas no fundo tem que aprender. Não é que estamos como executivas, já lá na frente. Nós começamos de baixo. Uma das coisas que mais gosto de fazer e, que foi passada pelo meus pais, é trabalhar. Aprendemos a trabalhar antes de ganhar dinheiro, antes de gastar dinheiro”, diz a herdeira de Silvio Santos.

Durante o talk show, Patrícia Abravanel participa da brincadeira Sim ou Não, dentro da réplica do famoso foguete do extinto “Domingo no Parque”, e acaba trocando um mini buggy por um patinho de borracha. Enquanto se diverte com a troca malsucedida, a apresentadora conta a Gimenez que, quando criança, sonhava em ganhar um mini buggy, mas Silvio Santos nunca lhe deu de presente, porque ela foi expulsa escola.

Para finalizar, a convidada fala de sua alegria à frente do programa Máquina da Fama, recorda algumas transformações que encarou como a de Xuxa, Shakira e Jennifer Lopez e conta que estudar em colégio americano lhe deu uma ótima versatilidade: ” Lá tem tudo: aula de teatro, de música, de artes”.

A entrevista completa com Patrícia Abravanel será exibida no programa Luciana By Night de hoje, às 22h45, pela RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade