SBT

Luciana Gimenez acerta o próprio pé com marreta no Te Devo Essa!

Pequeno incidente foi superado

Publicado em 11/08/2021

A edição do Te Devo Essa! Brasil desta semana conta com a participação de Luciana Gimenez. No programa que vai ao ar no sábado (14), no SBT, a apresentadora pede ajuda para renovar o apartamento de sua melhor amiga, Lorice.

“Escolhi a Lorice porque é minha amiga há muitos anos. Ela começou a cuidar de mim quando eu tinha 16 anos. Ela é muito esforçada e a casa dela já estava precisando de uma reforma. Devo essa para ela, porque ela sempre foi muito carinhosa comigo e com a minha família”, diz Luciana. 

Durante a obra, enquanto ajudava a equipe, Luciana Gimenez acabou acertando o próprio pé com uma marreta, fato que a levou a ser prontamente atendida e ter que colocar gelo no local. O pequeno incidente foi superado dentro de alguns dias e não teve maiores complicações.

A reforma levou três semanas, fazendo com que o local deixasse de ser neutro e impessoal, ganhando vida e personalidade. “Não sei bem como vai ser essa situação, mas se vem da Luciana vai ser uma coisa muito bacana“, comenta Lorice. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade