Luciana Barreto assina contrato com a CNN Brasil: “Sentimento de gratidão”

Publicado em 25/07/2019

Cresce a cada dia o casting da CNN Brasil, filial da central americana de notícias prestes a ser inaugurada por aqui. Nesta sexta-feira (25), a emissora anunciou a contratação da jornalista Luciana Barreto para reforçar seu elenco.

Ela comandará um telejornal diário na nova casa, com direito a participação em outras plataformas. Para assumir este novo projeto, Luciana se desligou do canal Futura, onde atuava até o presente momento. Vencedora do Prêmio Nacional de Jornalismo Abdias Nascimento, em 2012, conta com passagens pelos canais GNT, BandNews, Band e TV Brasil.

“Sentimento de gratidão me acompanha. É um desafio muito grande chegar na maior emissora do mundo. Fico olhando para trás e vejo que fomos longe e ainda temos muito o que crescer juntos. Digo fomos porque eu sempre tenho esse sentimento de coletividade. Eu tenho o desejo de agregar muito com olhar mais atento às pautas sociais, sempre dentro de um jornalismo que respeita a diversidade do brasileiro”, destacou Barreto.

“Há algum tempo temos acompanhado com atenção o trabalho desenvolvido pela jornalista Luciana Barreto, o que nos chamou muita atenção. Ela faz parte da nova geração de talentos do jornalismo e certamente, com o seu conhecimento, vai colaborar para o fortalecimento do nosso projeto”, acredita o CEO da CNN Brasil, Douglas Tavolaro.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade