Veterana

Lúcia Veríssimo compõe elenco de Rensga Hits!, série da Globo sobre o universo sertanejo

Trama será estrelada por Alice Wegmann e Lorena Comparato

Publicado em 03/09/2021

Afastada das novelas desde 2013, quando fez uma pequena participação em Amor à Vida, Lúcia Veríssimo voltará às telinhas em uma série da Globo.

A atriz compõe o elenco de Rensga Hits!, produção que vai tratar do universo sertanejo, sobretudo na rivalidade de duas cantoras do segmento.

A informação foi confirmada ao portal RD1 pela empresa que gerencia a carreira da veterana. Entretanto, ainda não há detalhes sobre a sua personagem na série.

Fato é que o gênero é bem conhecido por Lúcia, que já lançou um LP com músicas do estilo, foi repórter de um programa de Chitãozinho e Xororó e viveu uma locutora de rodeio na novela América. Atualmente, ela pode ser vista no Canal Viva, na reprise de O Salvador da Pátria.

Rensga Hits! é uma série de Renata Corrêa que se passa em Goiás. A trama conta a história de duas concorrentes sertanejas vividas por Alice Wegmann e Lorena Comparato. No elenco, estão também Fabiana Karla, Deborah Secco, Maurício Destri e Alejandro Claveaux. A produção deve entrar no catálogo do Globoplay, ainda sem previsão de estreia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade