O que que é isso?

Lúcia flagra Zé Doido e Danilo “agarrados” e faz um escândalo

Aristóteles vai exigir satisfações do filho

Publicado em 11/02/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Lúcia (Fernanda Nobre) vai acordar a casa inteira ao flagrar Zé Doido (Daniel Andrade) e Danilo (Cláudio Henrich) ‘agarrados’ durante a noite.

A gestante, que já estará desconfiada depois de perceber que o marido não tirou os olhos de seu ex no jantar, causando uma discussão entre o casal, vai chegar na sala da mansão e encontrar o marido, sem camisa, encostado no cowboy, também despido na parte de cima.

Os dois estarão ‘juntinhos’ pois o caipira vai ficar estressado com o filho de Aristóteles (André di Biase) após se tocar que o jovem não lhe tirava os olhos. “Aqui ó, eu não tô gostando nada de ocê me olhando desse jeito não. É difícil de eu aceitar que a Luluzinha preferiu casar com um baitola que nem ocê do que comigo, tá entendendo?”, dirá o peão bravo.

Neste momento, Lúcia vai aparecer e ficará revoltada. “O que que é isso? Vocês tavam se beijando?“, questionará. Zé Doido, imediatamente, vai rebater a acusação da ex. “Que que foi Lulu? Cê tá me estranhando é? Eu sou é macho, espada! Esse seu marido aí que gosta de engatar uma ré”.

Mesmo assim, Lúcia não acreditará nos rapazes. “Cês acham que eu sou burra ou o quê? Eu vi com meus próprios olhos vocês dois sem camisa se agarrando no maior clima. Que pouca vergonha é essa?”

Decepcionado por não ser verdade, Danilo vai responder: “Quem dera”. Lúcia, então, ameaçará matar a dupla e vai acabar despertando toda a família Meyer, que descerá ao local para saber o que está acontecendo.

Mas que gritaria é essa, gente?” vai perguntar Irma (Patricya Travassos). Na sequência, Rodrigo (Ângelo Paes Leme) colocará lenha na fogueira. “Peraí, os dois sem camisa no meio da noite? Danilo, Danilo…cê tentou dar uns pegas no Zé doido, não foi?”

Lúcia vai contar a todos que viu os dois juntinhos e eles negarão. Furioso, Zé Doido vai tentar jogar um vaso na moça e será impedido por Irma, que vai, imediatamente, tirar o objeto valioso de suas mãos.

Lúcia voltará a afirmar que tem certeza que viu o ex e Danilo se beijando e por pouco o vaso não vai ‘voar’ pela sala. Em seguida, Aristóteles exigirá satisfações do filho e vai querer saber a verdade sobre a sexualidade do rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade