Atriz mexicana

Lucero quer voltar à Televisa, mas sem cenas de sexo: “Coisas horrorosas”

Lucero atuou em A Dona e Carinha de Anjo

Publicado em 03/10/2019

A volta de Lucero às novelas mexicanas pode estar mais perto do que se imagina. Em coletiva de imprensa oferecida nos últimos dias, na Cidade do México, a estrela de novelas como A Dona (2010) revelou que está em negociações com a Televisa para protagonizar um dos projetos da grife Fábrica de Sueños, que transforma em séries os maiores sucessos do catálogo da rede latina.

Conversamos algumas vezes sobre algumas dessas histórias que estão sendo feitas novamente, como essas novas versões. Mas nesse momento não há nada concreto“, explicou a atriz, cujo último papel em novelas foi a doce Tereza, mãe de Dulce Maria (Lorena Queiroz), na versão brasileira de Carinha de Anjo, no SBT.

Ela revelou, no entanto, que não está disposta a fazer cenas de sexo – algo que tem se tornando frequente nas produções mais recentes da Televisa. “Eu, como atriz, adoraria poder fazer algo na televisão onde não precisasse fazer cenas nem de nudez, nem de ‘coisas horrorosas’, que muita gente não pode assistir“, explicou.

Lucero está afastada da Televisa desde 2012, quando estrelou a comédia romântica Por Ela Sou Eva – já exibida no Brasil pelo SBT. Ela chegou a ser convidada pela produtora para interpretar a vilã Catalina Creel na nova versão de Cuna de Lobos – mas recusou por se considerar ‘jovem demais’ para o papel.

Com informações da revista People en Español.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade