Lucero participa do programa Eliana e leva fãs das novelas mexicanas à loucura

Publicado em 18/11/2018

No programa Eliana deste domingo (18), a atriz e cantora Lucero participou do quadro ‘Cardápio Surpresa’ diretamente do México. Na ocasião, Eliana e os demais participantes do quadro degustavam comidas típicas do país da eterna Chispita. O momento ganhou as redes sociais e levou os fãs da estrela mexicana à loucura.

Veja também: Tristeza, brigas e choro marcam o fim de Like, La Leyenda na Televisa

A função de Lucero no quadro era julgar o desempenho de Milene Pavorô e Narcisa numa dança típica do México. Em um vídeo ela disse: “Fico muito felíz por vocês divulgarem nossa cultura”.

Lucero esteve no Brasil entre os anos de 2016 e 2017 quando integrou o elenco de Carinha de Anjo, no SBT. Atualmente ela está em turnê com seu novo disco e também pode ser vista no México através da reprise de Por Ela Sou Eva.

Lucero revela se interpretará a vilã das vilãs, Catalina Creel, no remake de Cuna de Lobos

Como o Observatório da Televisãoadiantou com exclusividade, a Televisaanunciou o remake de alguns títulos clássicos de sua teledramaturgia. Cuna de Lobos é uma delas. E para viver a vilã das vilãs, Catalina Creel, nomes como o de Lucero tem pipocado na imprensa mexicana.

Lucero, que está no ar através da reprise de Por Ela Sou Eva, é nome forte nos bastidores da Televisa. Ela se pronunciou sobre a possibilidade. “Acho que pela idade eu estou muito nova para fazer o papel. Catalina era bem mais velha. Eu sempre disse que estou aberta aos projetos que chegarem.”, explicou a atriz em entrevista ao jornal Al Diário.

O projeto Fábrica de Sonhos vai reviver os grandes clássicos mexicanos como Rubí, A Usurpadora, A Madrasta e Cuna de Lobos. As produções terão em trono de 25 capítulos cada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade