Lucero manda recado para Danilo Gentilli após jogo entre Brasil e México

Publicado em 02/07/2018

Vilã em Amanhã É Para Sempre ,  Lucero não perdeu o bom humor após a seleção mexicana perder para o Brasil em disputa na Copa do Mundo. A intérprete de Bárbara Greco até brincou com o apresentador Danilo Gentilli nas redes sociais.

Veja também: Shawn Mendes dá show de simpatia ao desembarcar em São Paulo

Ao ser questionada por Gentilli sobre para qual time estava torcendo, a atriz respondeu: “Ae Danilo Gentili, querido! Viu? Imagina, estava torcendo pro México. Meu país amado. E como eu disse depois do jogo: Parabéns Brasil”.

Na sequência ela revelou que agora está torcendo para o Brasil nos próximos jogos. “México e Brasil tem uma amizade muito legal além dos jogos”, completou ela. Atualmente Lucero está em turnê pelo México.

Lucero reencontra atriz que interpretou sua filha em Amanhã É Para Sempre 10 anos após o fim da novela

Uma das atuais tramas das tardes do SBT, Amanhã É Para Sempre é marcada pelo grande desempenho da atriz Lucero como a vilã Bárbara Greco. No folhetim a personagem tem uma filha escondida chamada Aurora, papel desempenhado por Ariadne Díaz. As atrizes se reencontraram 10 anos após o fim da novela.

Reencontro marcado no famoso matinal da Televisa, o programa Hoy, Lucero e Ariadne causaram uma grande movimentação na internet. Na época Lucero foi elogiada por toda a crítica especializada e levou o prêmio People de Melhor Vilã do ano.

A atriz esteve no Brasil nos últimos dois anos onde participou da novela Carinha de Anjo produzida pelo SBT. Amanhã É Para Sempre é considerada uma das melhores noveleas dos últimos anos na Televisa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade