Lucero manda recado para Danilo Gentilli após jogo entre Brasil e México

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vilã em Amanhã É Para Sempre ,  Lucero não perdeu o bom humor após a seleção mexicana perder para o Brasil em disputa na Copa do Mundo. A intérprete de Bárbara Greco até brincou com o apresentador Danilo Gentilli nas redes sociais.

Veja também: Shawn Mendes dá show de simpatia ao desembarcar em São Paulo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ser questionada por Gentilli sobre para qual time estava torcendo, a atriz respondeu: “Ae Danilo Gentili, querido! Viu? Imagina, estava torcendo pro México. Meu país amado. E como eu disse depois do jogo: Parabéns Brasil”.

Na sequência ela revelou que agora está torcendo para o Brasil nos próximos jogos. “México e Brasil tem uma amizade muito legal além dos jogos”, completou ela. Atualmente Lucero está em turnê pelo México.

Lucero reencontra atriz que interpretou sua filha em Amanhã É Para Sempre 10 anos após o fim da novela

Uma das atuais tramas das tardes do SBT, Amanhã É Para Sempre é marcada pelo grande desempenho da atriz Lucero como a vilã Bárbara Greco. No folhetim a personagem tem uma filha escondida chamada Aurora, papel desempenhado por Ariadne Díaz. As atrizes se reencontraram 10 anos após o fim da novela.

Reencontro marcado no famoso matinal da Televisa, o programa Hoy, Lucero e Ariadne causaram uma grande movimentação na internet. Na época Lucero foi elogiada por toda a crítica especializada e levou o prêmio People de Melhor Vilã do ano.

A atriz esteve no Brasil nos últimos dois anos onde participou da novela Carinha de Anjo produzida pelo SBT. Amanhã É Para Sempre é considerada uma das melhores noveleas dos últimos anos na Televisa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio