Lucero e Jaime Camil retornam para a Televisa em reprise de Por Ela Sou Eva

Publicado em 16/08/2018

O Canal de Las Estrellas do Grupo Televisa anunciou a reprise da novela Por Ela Sou Eva, um dos maiores sucessos da carreira de Jaime Camil. A trama foi protagonizada tam,bném pela atriz Lucero, que segue em negociações para seu retorno ao canal.

Veja também: Band estreia temporada grandiosa do MasterChef Profissionais e garante alto nível dos competidores

A novela foi produzida em 2012 e também teve em seu elenco as consagrados atores Patricia Navidad e Jesús Ochoa. Por Ela Dou Eva substituirá a reprise de Meu Coração É Teu. Por aqui a novela entrou no lugar de Cuidado com o Anjo e foi um grande fracasso. O SBT investiu pouco em chamadas e a repercussão foi frustrante.

Por Ela Sou Eva foi exibida no Brasil com 126 capítulos e manteve-se na casa dos 5 e 6 pontos de audiência na grande São Paulo, muito diferente do que o folhetim representou para a Televisa, onde seu último capítulo chegou a impressionante marca de 31 pontos, e uma média geral de 24 pontos, sendo considerada uma das novelas de comédia mais bem sucedidas do canal.

Televisa exibe a primeira chamada de L.I.K.E, novela com dois brasileiros no elenco

O canal Televisa começou a veicular as primeiras chamadas da novela Like. O folhetim tem em seu elenco os brasileiros Rodrigo Massa e Flavio Nogueira. Like é o retorno da emissora com produções dedicadas ao público jovem.

Com produção de Pedro Damián, o mesmo do fenômeno Rebelde. L.I.K.E é a abreviação do nome do colégio: Life Institute of Knowledge and Evolution. A novela se passará no mesmo universo da trama de Mia e Miguel.

Com estreia agendada para o dia 10 de Setembro. A novela vem sendo promovida no Youtube também com uma espécie de diário dos bastidores. O elenco mostra o dia a dia de preparações para as gravações.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade