Lucero é a convidada de Danilo Gentili no The Noite

Publicado em 05/11/2015

A atriz e cantora internacional Lucero é a convidada de Danilo Gentili no The Noite desta quinta-feira (05). Atualmente no ar como a personagem Valentina em A Dona, ela esbanja simpatia durante toda a entrevista e fala no programa de seu amor pelo Brasil e sua participação no Teleton 2015: “Eu adoro o Brasil. O recebimento que eu tive foi de arrepiar, nota 10. (…) Eu fui Madrinha do Teleton no México por mais de 15 anos, então conheço perfeitamente a causa. Bater a meta esse ano foi maravilhoso. Parabéns, Brasil.”.

Em um momento divertido, Danilo mostra à Lucero as famosas “paletas mexicanas”, que se popularizaram no Brasil. A estrela afirma que esse tipo de sorvete não existe no México e acaba provando uma de doce de leite pela primeira vez. A reação é positiva e a convidada aprova o doce, dizendo ainda que gostou de ter comido picanha e brigadeiro durante sua estadia no país. Lucero fala ainda sobre o início de sua carreira na novela Chispita e diz que desde os quatro anos de idade já pedia que sua mãe a levasse para a televisão.

Com algumas músicas gravadas em português e falando o idioma com desenvoltura, a cantora diz que teve só quatro dias de aula com duas horas cada para se preparar, mas pretende chegar a falar perfeitamente por amar o Brasil. “Este é o último programa que vou fazer agora no Brasil, mas quero voltar muitas vezes.”, diz ela.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade