Lucero comemora reprise de Laços de Amor no México: “María Paula, que personagem!!”

Publicado em 04/02/2019

A estrela mexicana, Lucero, está radiante com o retorno do seu maior sucesso na dramaturgia, Laços de Amor. A trama será reprisada pelo canal TLNovelas – uma espécia de Canal Viva de lá. Em sua redes sociais ela compartilhou a chamada da novela destacando, é claro, sua grande vilã, a inescrupulosa María Paula.

Veja também: Ex-astros mirins de Abismo de Paixão crescem e exibem corpos esculturais; confira

“María Paula, que personagem!!!”, disse ela. Laços de Amor foi um fenômeno incondicional da Televisa. Em 2016 ela ganhou uma versão modernizada com Angelique Boyer. Esta é a segunda reprise da novela através do canal, a primeira aconteceu em 2009.

No Brasil, Laços de Amor chegou bem tarde. Ela foi exibida pelo SBT somente em 2006, substituindo Café com Aroma de Mulher. Sua audiência foi catastrófica, fechando com uma média de 5 pontos.

Lucero foi eleita a artista mais influente do México no Twitter

A atriz e cantora Lucero foi eleita a twiteira mais influente do México pela companhia de mídias sociais, Brandwatch. A estrela mexicana está entre as artistas que mais interage com seus fãs.

Atualmente o perfil de Lucero conta com 8,7 milhões de seguidores. Ainda de acordo com a pesquisa feita pela empresa, a eterna Chispita tem um nível de influência semelhante as das jornalistas mexicanas, Aristegui e Denisse Dresser.

Na sequência de Lucero vem Julieta Venegas, Maite Perroni e Andrea Legarreta. Lucero está no ar pela Televisa através da reprise de Por Ela Sou Eva. A artista está ensaiando um retorno ao canal. Em 2016 ela esteve no Brasil onde gravou Carinha de Anjo, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade