Lucero canta Aquarela em novo clipe de Carinha de Anjo e Gabriela Petry estreia participação

Publicado em 16/05/2017

Na noite desta terça-feira, 16 de maio, estreia em “Carinha de Anjo” o videoclipe da clássica música “Aquarela” (1983), composta por Toquinho e Vinicius de Moraes. A gravação inédita ganha a voz da atriz e cantora mexicana Lucero, que interpreta Tereza na trama adaptada pela autora Leonor Corrêa no SBT.

O clipe estrelado pelas personagens Tereza (Lucero) e Dulce Maria (Lorena Queiroz), mãe e filha na novela, apresenta um trabalho de pós-produção elaborado com efeitos gráficos, além de cenários repletos de cores para transmitir o universo da canção. As duas aparecem fazendo desenhos e pinturas em uma praça apelidada para o clipe com o mesmo nome da canção. Tereza e Dulce ainda se divertem em brinquedos como gira-gira, balanço e escorregador em cenas descontraídas e incluídas no videoclipe com direção-geral de Ricardo Mantoanelli.

Também no capítulo, acontece a estreia da participação da atriz Gabriela Petry, que interpreta Selene, uma personagem obcecada e avassaladora que promete abalar o noivado de Vitor (Thiago Mendonça) e Estefânia (Priscila Sol).

Nesta primeira aparição da ruiva, Selene vai até o food truck de Vitor para dizer a ele que estava com saudade e revelar que por amor chegou até a ir atrás do chef em Paris (onde morou por um período), mas que não lhe encontrou. Vitor, nervoso com a aparição e convicção da ex-noiva, questiona como ela soube que ele estava de volta ao Brasil e em Doce Horizonte. Insistente, Selene tenta argumentar que muita gente ainda torce pelo amor dos dois. Vitor ressalta que não existe mais relacionamento entre eles e pede para que ela vá embora. A ruiva não se deixa abater e ameaça ir até a casa do chef de cozinha. Vitor reage com medo de que Estefânia descubra quem é Selene e proíbe a mulher de fazer isso. Irritada, a ruiva questiona se o chef já está com outra pessoa e promete ter ele de volta.

Em outro momento, Vitor diz para Fátima (Rai Teichimam) que Selene foi uma mulher por quem ele foi muito apaixonado, mas que ela revirou sua vida de cabeça para baixo, por isso fugiu pelo mundo para esquecer a ruiva. Foi só quando voltou ao Brasil e conheceu Estefânia que redescobriu o amor. Enquanto isso, Selene contrata um detetive para descobrir se Vitor está se envolvendo com outra mulher.

A novela “Carinha de Anjo” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT.

Aparecem novas informações sobre a provável volta da banda RBD; saiba tudo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade