Lucélia Santos e Edwin Luisi são cotados para novela em Portugal

Publicado em 02/05/2019

A parceria entre Lucélia Santos e Edwin Luisi na primeira versão da novela Escrava Isaura, de 1976, foi tão marcante que muitos fãs até hoje sonham em rever os atores repetindo essa dobradinha. Esse desejo pode estar bem mais perto de se realizar. Mas não aqui no Brasil. Em Portugal.

De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, a emissora lusitana TVI planeja contar com a dupla de atores no elenco de sua próxima novela. O projeto em questão, aliás, leva a assinatura do autor Rui Vilhena, conhecido por aqui por ter emplacado a novela Boogie Oogie na Globo, em 2014.

Como a terrinha foi um dos incontáveis locais em que Escrava Isaura foi um fenômeno de audiência, ambos artistas ainda são bastante recordados por lá, principalmente como um casal. Se aceitarem, eles trabalharão com outro brasileiro: o ex-diretor global Marcos Schechtman, de novelas como Caminho das Índias (2009) e Salve Jorge (2012).

Lucélia Santos está afastado das novelas desde 2006, quando viu a enigmática Fausta em Cidadão Brasileiro, da Record. Sua última aparição na telinha foi uma ponta no seriado Vai Que Cola, do Multishow. Já Edwin anda sumido desde uma recente participação na trama global A Lei do Amor (2016).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade