A Fazenda

Lucas Vianna se diz indignado com Hariany e expõe conversa na web

O ex-peão se diz chateado por Hariany não defendê-lo

Publicado em 21/12/2019

Duas semanas após sua final, o reality show rural da Record TV, A Fazenda, continua rendendo assunto no que diz respeito aos ex-peões Hariany Almeida e Lucas Vianna, que viveram um tórrido romance dentro do programa. O modelo publicou uma sequência de stories em seu perfil no Instagram se dizendo indignado com a ‘ex’ e explicando tudo sobre o fim de seu relacionamento com ela.

Não bastando, o campeão da Fazenda expôs a primeira conversa que teve com Hariany após o fim do reality e causou a revolta dos fãs. Lucas Viana diz nos registros que não entendeu o motivo pelo qual Hariany optou pelo silêncio ao invés de defendê-los das acusações de abuso em entrevistas concedidas por ela.

A indecisão sobre a continuidade do relacionamento também foi outra reclamação do bonitão. Ele também ressaltou que tinha vários planos com Hariany, mas que não entendeu a declaração dela no programa Hoje Em Dia, em que afirmou senti apenas carinho por ele e nada mais, sendo que dentro do reality ela dizia amá-lo.

https://twitter.com/Resenha_TV/status/1208481356784775168
https://twitter.com/Resenha_TV/status/1208481129260601344

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade