Passado...

Lucas Viana revela ter ficado com a ex de Eduardo Costa que está em A Fazenda 12

O modelo declarou que o momento aconteceu em Belo Horizonte

Publicado em 09/09/2020

Nesta quarta-feira (9), Lucas Viana, vencedor de A Fazenda 11, foi entrevistado no Tô na Pan, programa da rádio Jovem Pan apresentador por Leo Dias e Lígia Mendes. O famoso foi questionado sobre os participantes de A Fazenda 12, que estreou na terça-feira (8).

Quando o assunto foi Victoria Villarim, ex-esposa de Eduardo Costa, o modelo fez uma revelação. “Eu fiquei com ela uma vez em BH, mas não conheci muito. Foi só uma festinha que eu fiquei e depois a gente não se falou mais”, declarou Viana.

“Ela parece ser aquela personalidade que vai ficar quietinha no início do programa, meio que vai colar com alguma amiga, e depois parece que ela vai mostrar personalidade”, avaliou Lucas, que também disse viu Carol Narizinho falar sobre ele no programa.

Ela falou que eu tive um caso com a Hariany e aí meio que eu fiz vitimismo, que todo mundo comprou e que por isso eu ganhei o reality. Eu acho que ela tá fazendo um jogo que não é bom para ela. Se tivesse razão, eu não teria mais de 170 milhões de votos e essa legião de fãs que eu tenho comigo. Tá indo para o caminho errado”, analisou Lucas.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade