Lucas Viana revela ter ficado com a ex de Eduardo Costa que está em A Fazenda 12

O modelo declarou que o momento aconteceu em Belo Horizonte

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (9), Lucas Viana, vencedor de A Fazenda 11, foi entrevistado no Tô na Pan, programa da rádio Jovem Pan apresentador por Leo Dias e Lígia Mendes. O famoso foi questionado sobre os participantes de A Fazenda 12, que estreou na terça-feira (8).

Quando o assunto foi Victoria Villarim, ex-esposa de Eduardo Costa, o modelo fez uma revelação. “Eu fiquei com ela uma vez em BH, mas não conheci muito. Foi só uma festinha que eu fiquei e depois a gente não se falou mais”, declarou Viana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela parece ser aquela personalidade que vai ficar quietinha no início do programa, meio que vai colar com alguma amiga, e depois parece que ela vai mostrar personalidade”, avaliou Lucas, que também disse viu Carol Narizinho falar sobre ele no programa.

Ela falou que eu tive um caso com a Hariany e aí meio que eu fiz vitimismo, que todo mundo comprou e que por isso eu ganhei o reality. Eu acho que ela tá fazendo um jogo que não é bom para ela. Se tivesse razão, eu não teria mais de 170 milhões de votos e essa legião de fãs que eu tenho comigo. Tá indo para o caminho errado”, analisou Lucas.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio