Samoieda

Lucas Viana faz sua cadela blogueira Malu Viana se tornar referência nacional

"Ela deixou os meus dias mais animados e me mostrou uma forma de amor pura e sincera", declara o modelo, que venceu A Fazenda 11

Publicado em 05/02/2021

Vencedor da edição de 2019 de A Fazenda da Record TV, Lucas Viana está fazendo sua cadela Malu se tornar referência na internet. Em suas redes sociais, o jovem, que também faz sucesso como influenciador digital e modelo, exibe a cadela da raça Samoieda para seus seguidores e fãs.

Aliás, Lucas criou um perfil no Instagram para sua cadela, que neste mês comemorou um aninho de vida. No perfil criado, mais de 210 mil pessoas já seguem Malu, que semanalmente tem suas fotos postadas nas redes sociais, as quais atraem milhares de curtidas e comentários.

A cadelinha Malu Viana, de Lucas Viana
A cadelinha Malu Viana de Lucas Viana Divulgação

A cadela influencer recebe diversas doses de beijos, abraços e carinhos do seu papai Lucas Viana, que sempre publica algumas fotos e Stories junto de sua amada pet também em seu perfil pessoal no Instagram.

“Malu me trouxe muita alegria, acompanhada de muita paz. Ela deixou os meus dias mais animados e me mostrou uma forma de amor pura e sincera. Ela faz meu coração se encher de alegria e a única coisa que espera em troca é carinho, cuidado e atenção. Agradeço a Deus por ter me proporcionado tê-la para mim! Vou fazer tudo que puder para vê-la cada dia mais feliz e saudável!”, afirma Lucas Viana.

Saiba mais sobre Malu Viana através do Instagram: https://www.instagram.com/eumaluviana

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade