Ganhador!

Lucas vence a Prova do Anjo no BBB 22; Gustavo e Eliezer estão no Castigo do Monstro

Estudante de medicina termina a dinâmica antes de Pedro Scooby

Publicado em 19/03/2022

A Prova do Anjo no BBB 22 demorou quase todo o sábado (19) e chegou ao final com a vitória de Lucas, no início da noite, após uma disputa com Pedro Scooby em busca dos cinco cardas escondidos na casa gigante cenográfica.

A disputa foi rápida, porém intensa, afinal os dois participantes ficaram empatados por um bom tempo e quase que o surfista consegue ultrapassar o estudante de medicina. Que após a vitória revelou seu segredo em ter ido bem: “Depois daqueles 875 Mc’s, não tinha como não ter tido energia pra provinha. E também juntou com o lance do P.A”, referindo-se ao fato de Paulo André ter sido eliminado mesmo após ter conseguido os cards.

Com a cerimônia de coroação do Anjo, Lucas precisou escolher quem receberia o Castigo do Anjo da Semana e, como ele não queria indicar ninguém do VIP ou suas amigas, sobraram Gustavo e Eliezer que devem fazer o papel de pais no fim de semana.

De acordo com o comunicado da produção o Monstro Bebê chorão consiste em: “Durante todo o tempo, um castigado terá que carregar uma chupeta enquanto o outro terá que carregar uma mamadeira. Ao ouvir os bebês chorando, os castigos deverão ir para o berçário e cuidar deles com todo carinho até que os bebês se acalmem. Cada castigado perde 300 estalecas”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade