Lucas Veloso revela mentira que disse para fazer teste de Velho Chico

Publicado em 26/04/2018

Nesta quarta-feira (25), Lucas Veloso foi entrevistado no Pânico, programa da rádio Jovem Pan, e falou que no início da carreira, recebia muitas mensagens nas redes sociais de haters que afirmavam que ele queria viver na sombra do pai, o falecido humorista Shaolin.

Lucas Veloso sobre Domingos Montagner: “Vivia como se cada minuto fosse o último”

“E é logico, todo filho vê o pai como um herói, e aí quando eu comecei a galera já caiu de pau em cima porque eles queriam que eu já tivesse a excelência que meu pai tinha com 20 anos de carreira, e isso é impossível”, relembrou o famoso.

O artista relembrou também quando surgiu a oportunidade de tentar uma vaga para o elenco de Velho Chico (2016), produção na qual ele viveu o Lucas. “No teste perguntaram se eu era ator, eu falei ‘lógico’, mas não era coisa nenhuma. Para ganhar o papel a qualquer custo”, assumiu o ator.

“Não quero ser o segundo Shaolin”, diz Lucas Veloso, filho do humorista que estará na nova versão de Os Trapalhões

Veloso ainda entregou que temeu quando teve que fazer uma cena mais dramática. “Rapaz, quando chegou no capítulo 101, apareceu uma rubrica do autor, e quando isso acontece não tem o que fazer, não tem cristão no mundo que faça desfazer aquela cena. Tava assim: ‘Lucas entra em cena chorando’. Eu liguei para o Irandhir Santos, um dos maiores atores do Brasil, ele disse: ‘Você tem que entrar na pilha do personagem, que a emoção vai vir naturalmente’. Quando o diretor chamou para o set de gravação eu já estava com os olhos cheios d’água”, concluiu Lucas.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade