Lucas Veloso, Jads e Jadson, Exaltasamba, Mano Walter participam do Boteco do Ratinho

Publicado em 11/07/2018

O Programa do Ratinho desta quarta-feira, dia 11 de julho está espetacular. A atracão exibe mais uma edição do Boteco do Ratinho. O programa reúne cantores e grupos de diferentes estilos para bate-papos, homenagens e música.

Desta vez, Ratinho recebe o tradicional grupo de pagode Exaltasamba, além da dupla sertaneja oriunda do Paraná, Jads & Jadson, e do cantor de forró Mano Walter. O apresentador conversa ainda com o ator, comediante e músico Lucas Veloso.

Leia também: Solteiro, Eri Johnson dispara: “Hoje estou muito feliz”

Filho do humorista Shaolin (falecido em janeiro de 2016 aos 44 anos), ele brinca ao imitar Pabllo Vittar. E, entre outros assuntos, afirma: “Eu não conto piada, eu conto história”. E mais, a cantora Vanessa Jackson faz mais uma performance como homenagem musical no quadro “Música Eterna”.

Programa do Ratinho alcança 13 pontos e consolida a segunda colocação

Na última segunda-feira, dia 09/07, a atração do SBT comandada por Carlos Massa foi ao ar das 22:19 às 23:48 e marcou 10,6 pontos de média, 18,2% de share e 13,2 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Record TV registrou 4,8 pontos de média com a exibição do Jornal da Record e do programa Repórter Record Investigação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade