Medo da reação

Lucas teme rejeição do público caso seja eliminado no BBB 22: “Espero que seja coisa boa”

Brother ainda diz que não queria que ninguém fosse eliminado

Publicado em 29/03/2022

Em seu primeiro Paredão no BBB 22, Lucas não quer ser o azarado que deixará a casa e o prêmio de 1,5 milhão de reais. Apesar disso, ele comentou com Eslovênia que está sem pendências na casa e se sair, será de cabeça erguida.

Porém, mesmo não ganhando, ele sabe que a vida nunca será a mesma, pois o estigma de ex-BBB é algo que ele carregará para sempre. Pode ser que seja para o bem ou mal, mas ele sabe que sempre será reconhecido por isso.

“Isso aqui [BBB 22] é muito gigante. Qualquer lugar que você for do país alguém vai te reconhecer. Espero que seja coisa boa e não ninguém tacando castanha na gente. Se for de caju eu como”, comenta rindo com a amada.

Mas para o Paredão de terça-feira (29), ele não queria que ninguém fosse eliminado, pois todos são pessoas legais. Porém Eslô lembra: “Mas é o jogo, Lucas” e Lucas sabe, mas não custa pensar em um milagre: “Eu sei, mas até no jogo da discórdia, eu não fiquei tipo ‘ele é, ele é, ele é’, eu só fiquei ‘que seja feita vossa vontade’. Eu tô preparado, se for pra eu, tá ok, se não for também tá tudo ok”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade