Lucas sobre sua participação no BBB20: “Fui autêntico”

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas foi o quarto eliminado do BBB20, com 62,62% dos votos, desbancado por Babu e Victor Hugo. Hoje, ele marcou presença no programa Se Joga, e falou um pouco sobre a trajetória polêmica no reality da Globo.

Questionado pelo apresentador Érico Brás se mudaria algo caso tivesse uma chance de voltar atrás, o brother concorda que agiria diferente. “Eu acredito que eu fui muito eu, fui muito autêntico, com personalidade e impulsivo. Talvez eu mediria algumas palavras. Eu usaria algumas palavras com mais cautela”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Torcendo por Felipe Prior, que continua na disputa, Lucas acredita que o amigo e Babu, serão os próximos a ir ao paredão. “Eu acredito que no próximo paredão também vai sair outro homem”, analisou.

Em seguida, o apresentador abriu as perguntas do público para o atleta, e ele respondeu com bom-humor. Um questionou se ele achava Pyong manipulador, ele disse: “Com certeza, ele é o mesmo, mestre hipnotizador. Ele é um grande influenciador”. Ainda nesta parte do jogo, ele afirmou que não guardava rancor de ninguém da casa. “Quero ser amigo de todo mundo aqui fora. Lá dentro é jogo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio