
Lucas foi o quarto eliminado do BBB20, com 62,62% dos votos, desbancado por Babu e Victor Hugo. Hoje, ele marcou presença no programa Se Joga, e falou um pouco sobre a trajetória polêmica no reality da Globo.
Veja também:
Questionado pelo apresentador Érico Brás se mudaria algo caso tivesse uma chance de voltar atrás, o brother concorda que agiria diferente. “Eu acredito que eu fui muito eu, fui muito autêntico, com personalidade e impulsivo. Talvez eu mediria algumas palavras. Eu usaria algumas palavras com mais cautela”.
Torcendo por Felipe Prior, que continua na disputa, Lucas acredita que o amigo e Babu, serão os próximos a ir ao paredão. “Eu acredito que no próximo paredão também vai sair outro homem”, analisou.
Em seguida, o apresentador abriu as perguntas do público para o atleta, e ele respondeu com bom-humor. Um questionou se ele achava Pyong manipulador, ele disse: “Com certeza, ele é o mesmo, mestre hipnotizador. Ele é um grande influenciador”. Ainda nesta parte do jogo, ele afirmou que não guardava rancor de ninguém da casa. “Quero ser amigo de todo mundo aqui fora. Lá dentro é jogo”.