Lucas Selfie vai entrevistar Marcos Mion e ex-participantes de A Fazenda em novo projeto

O influenciador participou da última temporada do reality rural

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Destaque na última edição de A Fazenda, Lucas Selfie lançará um novo projeto neste sábado (3). Ele adaptará seu canal do Youtube, o Lavando a Roupa, para o formato de podcast, com o objetivo de entrevistar diversas personalidades.

Para a estreia, o convidado é Marcos Mion, que comandou A Fazenda durante três temporadas, mas deixou a Record TV recentemente. “Quando fechei o programa, ele foi a primeira pessoa que veio na minha cabeça. Mandei mensagem no WhatsApp e falei: ‘Cara, não tenho plano B, tem que ser você! Pensa com carinho’. Ele topou”, contou Lucas em entrevista ao Notícias da TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador falará sobre a carreira e a experiência no comando do reality, assim como a sua polêmica saída da emissora e o possível acerto com a Globo. De acordo com Lucas, o podcast contará com edições gravadas e ao vivo, além de outros convidados confirmados.

“Algumas edições serão ao vivo e outras gravadas. Além do Mion, teremos entrevistas com o Fred, do canal Desimpedidos, com o Lipe Ribeiro e com a influenciadora digital Pequena Lo. Cada um tem uma história completamente diferente, assim seguimos com a essência da primeira temporada, conversar com pessoas diferentes que se destacaram por algum motivo e que têm boas histórias para contar”, revelou.

Além disso, o influenciador assumiu que pretende contar com muitos ex-participantes de A Fazenda no projeto. Em seu radar, estão celebridades polêmicas da última edição, como Jojo Todynho, a grande campeã; e Lidi Lisboa, que se tornou sua melhor amiga no confinamento.

A exibição do novo Lavando a Roupa será no Youtube, com disponibilização dos episódios nos principais aplicativos de áudio. Assista ao teaser de apresentação:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio