Lavando a Roupa

Lucas Selfie vai entrevistar Marcos Mion e ex-participantes de A Fazenda em novo projeto

O influenciador participou da última temporada do reality rural

Publicado em 03/04/2021

Destaque na última edição de A Fazenda, Lucas Selfie lançará um novo projeto neste sábado (3). Ele adaptará seu canal do Youtube, o Lavando a Roupa, para o formato de podcast, com o objetivo de entrevistar diversas personalidades.

Para a estreia, o convidado é Marcos Mion, que comandou A Fazenda durante três temporadas, mas deixou a Record TV recentemente. “Quando fechei o programa, ele foi a primeira pessoa que veio na minha cabeça. Mandei mensagem no WhatsApp e falei: ‘Cara, não tenho plano B, tem que ser você! Pensa com carinho’. Ele topou”, contou Lucas em entrevista ao Notícias da TV.

O apresentador falará sobre a carreira e a experiência no comando do reality, assim como a sua polêmica saída da emissora e o possível acerto com a Globo. De acordo com Lucas, o podcast contará com edições gravadas e ao vivo, além de outros convidados confirmados.

“Algumas edições serão ao vivo e outras gravadas. Além do Mion, teremos entrevistas com o Fred, do canal Desimpedidos, com o Lipe Ribeiro e com a influenciadora digital Pequena Lo. Cada um tem uma história completamente diferente, assim seguimos com a essência da primeira temporada, conversar com pessoas diferentes que se destacaram por algum motivo e que têm boas histórias para contar”, revelou.

Além disso, o influenciador assumiu que pretende contar com muitos ex-participantes de A Fazenda no projeto. Em seu radar, estão celebridades polêmicas da última edição, como Jojo Todynho, a grande campeã; e Lidi Lisboa, que se tornou sua melhor amiga no confinamento.

A exibição do novo Lavando a Roupa será no Youtube, com disponibilização dos episódios nos principais aplicativos de áudio. Assista ao teaser de apresentação:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade