Polêmica

Lucas Selfie se manifesta após ser acusado de falar para Lipe Ribeiro que ele será eliminado de A Fazenda

O ex-participante do reality decidiu esclarecer o bafafá

Publicado em 15/12/2020

Na madrugada desta terça-feira (15), na hora que os eliminados de A Fazenda estavam indo embora depois de participar de uma atividade com os finalistas do reality show, Lipe Ribeiro e Lucas Selfie protagonizaram uma cena que deu o que falar.

“Eu preciso ficar. Se vira. Vai dar bom?”, questiona Lipe para o ex-peão. Lucas balançou o corpo e não é possível perceber se o famoso dá alguma resposta positiva ou negativa. Após o momento, Ribeiro entrou na casa e começou a chorar na cama.

Nas redes sociais, muitos internautas começaram a acusar Selfie de ter dito ao colega que ele seria eliminado na roça do dia e que não conseguiria chegar na grande final, que será na quinta-feira (17). Após toda a repercussão, Lucas usou o Twitter para se manifestar.

“Gente, que amigo eu seria se falasse pro Lipe ‘você não vai ficar’ na véspera da última roça? Ele perguntou ‘vai dar bom?’, e eu disse “não tá fácil, mas vai dar tudo certo! Estamos trabalhando pra isso! Não dorme e ajuda a gente, cada minuto é decisivo!’. Mais alguma dúvida?”, indagou Lucas.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade