Dias longos

Lucas Selfie passa momentos difíceis no Exílio da Ilha Record: “É um pesadelo”

Exilado ainda não se acostumou com a monotonia da caverna

Publicado em 08/08/2021

O que seria melhor: sair da disputa ou passar alguns dias na Caverna do Exílio da Ilha Record? Para Lucas Selfie a segunda opção está sendo um pesadelo. Ele ainda não teve tempo de colocar em prática seus poderes como exilado e os dias estão passando bem devagar.

Por isso até o momento, ele não consegue ver o poder e o lado positivo de estar trancado no exílio com Mirella e Dinei: Eu tô até agora procurando bom do exílio. isso aqui é um pesadelo. Eu já passei do estágio da revolta, do estágio do ócio e agora eu tô tentando pensar: ‘cara, qual o lado bom disso aqui?'”.

Por outro lado, ele considera que está conhecendo uma pessoa da qual ajudou eliminar: Mirella Gêmea Lacração. Na dinâmica da Cadeia Alimentar, ele e os outros participantes votaram na cantora e influencer como a planta da edição. Além disso, ele ia votar nela para disputar o Desafio de Sobrevivência.

O que me vem na cabeça é uma lição de humildade, conviver com a Mirella que é uma pessoa que eu cogitei votar, tá me ensinando bastante. Tô tirando esse tempo para analisar melhor o jogo, tanto o dos outros como o meu”, revela Lucas Selfie.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade