Nova etapa

Lucas Selfie assume jogada arriscada na Ilha Record, mas lamenta: “Queria jogar muito mais”

Participante se arrepende de ter perdido, porém acredita que será útil no exílio

Publicado em 07/08/2021

O Exilado da Ilha Record Lucas Selfie foi entrevistado pelo programa Hoje em Dia e comentou sua eliminação por Pyong Lee no Desafio de Sobrevivência. Ele que revelou durante o reality que sabia que seu estilo de jogo era arriscado, reforçou no programa matinal.

Ele conta que não sabia que poderia levar tantos votos, mas era um risco que ele assumiu: “Minha eliminação está associada a uma jogada arriscada que fiz, que era tentar colocar dois rivais na prova. A estratégia não deu muito certo, acabei tomando seis votos, alguns que eu nem imaginava”.

Afinal, já na segunda semana, os participantes estavam separados em grupos e estava claro que alguém do grupo dele poderia ir para o desafio: “A convivência deu uma apertada, a casa se dividiu. No jogo, a gente até teve uma vantagem em certo tempo, mas depois acabei indo por votação”.

Mas Lucas Selfie assume que não foi bem na prova e que o público pode esperar muita coisa vinda dele do exílio: “Fui para o Desafio de Sobrevivência com o Pyong, meu rival aqui no jogo, líder do bando oposto. Na prova, completamente de estratégia, levei a pior. Queria ter mais tempo de jogo, provas e desafios, mas faz parte e agora vou para o exílio. O que será que é esse lugar, pelo amor de Deus? Não faço ideia, mas estou rindo de nervoso, pois não estou feliz em estar saindo agora. Queria jogar muito mais”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade