Fala demais

Lucas revela chateação com Eliezer no BBB 22: “Ideias todas erradas”

Brother revela que não gostou das alfinetadas recebidas

Publicado em 09/03/2022

Lucas foi atacado por Eliezer no Jogo da Discórdia do BBB 22 de segunda-feira (7) por supostamente não apoiar quem ele diz e ter usado Natália em dinâmicas para criticar o que os outros estavam apontando, mesmo sabendo que ela é uma amiga.

E depois da eliminação de Jade Picon, eles conseguiram pensar em outras coisas e Lucas desabafou sobre Eliezer: “E acabou que ele me deu motivo de ter votado nele no Jogo da Discórdia, porque ele veio com umas ideias tudo errado”.

Para ele, o brother jogou sujo ao falar o nome de outras pessoas em seu discurso: “Uns papos nada a ver, até de expor as meninas, se elas tivessem falado isso mesmo, como que ele fala um negócio desse no meio do ao vivo?”.

O ficante de Eslovênia se sente sozinho no jogo: “E fiquei chateado, sim, por elas não terem falado nada, porque se falam que eu falei alguma coisa e eu não falei, eu vou levantar a mão sabe, então me senti muito sozinho, estou me sentindo muito sozinho aqui nessa casa, tão sozinho quanto o Arthur, de repente, não sei”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade