- 500 estalecas

Lucas Penteado recebe punição gravíssima no BBB 21

O ator não conseguiu acordar a tempo para fazer o raio-x e perdeu 500 estalecas

Publicado em 04/02/2021

Pelo visto a Festa do Líder que aconteceu na quarta-feira (3) deixou os brothers cansados na casa do BBB 21. Porém, isso não muda as regras do jogo que diz, que todos os dias eles devem passar pelo raio-x, que geralmente ocorre pela manhã.

Na quinta-feira, os participantes dormiram no ponto. Sarah acordou e faltava apenas 3 minutos para o fim da prova, só deu tempo de chamar o sertanejo Rodolffo, que conseguiu falar faltando 50 segundos. Ao chegar no quarto, a sister percebeu que Lucas Penteado não havia ido para o confessionário.

Com isso, a punição de perder 500 estalecas foi aplicada. O fato dele estar dormindo dividiu opiniões. Sarah se sentiu culpada e disse que, “enquanto o relógio não parar, alguém não fez o raio-x“, por isso quem for, deve ir acordando o pessoal em seguida.

Lucas Penteado perde 500 estalecas no BBB 21
Lucas Penteado perde 500 estalecas no BBB 21 (reprodução Globoplay)

Já para Viih Tube, “aqui ninguém é criança” e Gilberto concordou com a opinião da influencer. Mas, para a atriz Carla Diaz, isso fere o que já haviam combinado antes: acordar os participantes, quando percebessem que faltava alguém para ir fazer o raio-x.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade