Nova temporada

Lucas Rangel diz ter recebido convite para A Fazenda e surpreende seguidores

O youtuber também havia dito que recebeu convite para o BBB20

Publicado em 28/05/2020

A produção da nova temporada de A Fazenda está acontecendo já há algumas semanas, já que a emissora tem intenção de estrear o reality show ainda no segundo semestre de 2020. A princípio, existe uma equipe correndo atrás de acertar todos os detalhes.

Por outro lado, a Record TV está fazendo o possível para entender formas de fazer o reality acontecer em meio ao momento que o mundo está passando por uma pandemia de coronavírus. Existe a expectativa que as coisas melhorem e torne possível a estreia ainda em setembro.

Já divulgamos alguns nomes que estão circulando nas redes sociais de possíveis participantes, fora que a lista completa já estaria fechada pela emissora. Mas o youtuber Lucas Rangel, surpreendeu seus seguidores na última quarta-feira (28).

Isso porque ele revelou que assim como teria recebido convite para fazer parte do BBB20, também foi convidado para A Fazenda 12, mas recusou. “Eu acabei de ser chamado pra Fazenda 12 kkkk esse ano os realities tão q tão pra cima de mim”, escreveu ele, que logo depois disse que negou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade