Lucas questiona Mari: “Você acha que o seu namorado tá feliz?”

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mari decidou que iria ajudar os brothers compormetidos a se controlarem nas festas e qunato estivessem bêbados, ela disso isso durante a festa. Já numa conversa com Lucas, sobre o fisioterapeuta estar perto de Rafa Kalimann, a sister ficou o aconcelhando, mas recebeu um comentário provocativo.

“Você acha que seu namorado está feliz? Porque é f*** vir pro BBB”, disse Lucas, se referindo ao Jonas, ex-BBB, noivo da baiana. “Olha, não sei. Mas o máximo que eu puder ter cuidado…”, respondeu ela. “É isso que eu acho, por isso estou falando. Você tem que tomar cuidado”, disse ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem saber do jogo dos brothers, e estratégia deles, a siter ficou quieta. “É isso que eu acho que é ser amigo, é falar o que acha mesmo. Bom você ter falado então”, disse ela, agradecendo o conselho.

Durante a festa do Líder, Petrix e Lucas confirmaram que querem ficar com as mulheres comprometidas da casa. O plano deles é desestabilizar as meninas, e Lucas chegou a usar a palavra “queimar”, no sentido de prejudicar a imagem das colegas, embora os dois também seja comprometidos fora da casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais