Em alta

Lucas Penteado vive Will Smith em nova propaganda do Globoplay

O ex-BBB promove a estreia de Um Maluco no Pedaço na plataforma de streaming

Publicado em 13/03/2021

O contrato com a Globo já começou a render alguns trabalhos para Lucas Penteado. O ex-BBB surpreendeu os seguidores ao aparecer em uma propaganda do canal de streaming da emissora.

Em uma ação do Globoplay, Lucas encarna Will Smith, tudo para apresentar a estreia da série Um Maluco no Pedaço. No vídeo, Lucas faz uma comparação da produção com sua passagem no Big Brother Brasil.

“Um jovem preto de quebrada tentando se equilibrar naquela linha tênua entre o certo e o errado. Aí do nada ele é jogado numa casa gigantesca linda e luxuosa para se conviver com um bando de gente diferente que mal conhece direito… Sei lá, acho que eu me identifico com essa série!”, relata o ator.

Depois, Lucas aparece imitando as nuances de Will Smith na série, usando inclusive as roupas e o famoso boné de seu personagem. Em seu perfil no Twitter, ele divulgou a novidade e foi elogiado pelos fãs.

Um Maluco no Pedaço é uma série clássica que completou trinta anos recentemente. A obra é estrelada por Will Smith e conta a história de um jovem da periferia que de repente precisa se mudar para a mansão de seus tios. Nessa nova vida, ele arranja muitas confusões.

A produção já está disponível no Globoplay e a partir de abril será exibida no Multishow. Além disso, vale lembrar que fez muito sucesso quando era transmitida pelo SBT.

Assista ao vídeo da propaganda de Lucas Penteado no Globoplay:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade