Lucas Penteado vence primeira prova de resistência do BBB 21, mas ganha imunidade na sorte

O ator ganhou a prova com Nego Di, que levou um videogame para casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Penteado está imune depois vencer primeira prova de resistência do BBB 21 com Nego Di. Mas a decisão se deu por meio de uma dinâmica de sorte. Os 14 brothers que entraram na casa principal participaram da prova que, a princípio, valia uma imunidade. O comediante faturou um Playstation 5.

A disputa aconteceu em pares, mas apenas um integrante da dupla vencedora ficaria livre do primeiro paredão do reality show que acontece no domingo (31). O gaúcho e o paulistano resistiram 8h30 meia de pé na prova oferecida pelas Lojas Americanas. Durante o dia os amigos se questionaram se a imunidade era dupla ou individual.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, na noite de terça-feira, Tiago Leifert entrou ao vivo com os brothers e esclareceu a dúvida. O apresentador confirmou que apenas uma pessoa ganharia a imunidade, mas que ambos ganhariam prêmios. Um deles estaria protegido na primeira votação e outro levaria o videogame.

Leifert completou dizendo que a sorte decidiria com quem cada prêmio ficaria. O apresentador pediu que os amigos fossem para a área externa da casa, onde estavam duas caixas. Nego Di e Lucas deveriam decidir com qual caixa ficariam e aguardar o sinal de Tiago para saberem com qual prêmio ficaram. 

Lucas se emocionou ao ver que ganhou o colar da imunidade e agradeceu muito. Nego Di comemorou o videogame. “Pode jogar aqui ou fica ruim, Tiago”, brincou.

Segura a emoção, que este é só o começo. E não se esqueça, a cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV! 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio