Livre do Paredão

Lucas Penteado vence primeira prova de resistência do BBB 21, mas ganha imunidade na sorte

O ator ganhou a prova com Nego Di, que levou um videogame para casa

Publicado em 27/01/2021

Lucas Penteado está imune depois vencer primeira prova de resistência do BBB 21 com Nego Di. Mas a decisão se deu por meio de uma dinâmica de sorte. Os 14 brothers que entraram na casa principal participaram da prova que, a princípio, valia uma imunidade. O comediante faturou um Playstation 5.

A disputa aconteceu em pares, mas apenas um integrante da dupla vencedora ficaria livre do primeiro paredão do reality show que acontece no domingo (31). O gaúcho e o paulistano resistiram 8h30 meia de pé na prova oferecida pelas Lojas Americanas. Durante o dia os amigos se questionaram se a imunidade era dupla ou individual.

Entretanto, na noite de terça-feira, Tiago Leifert entrou ao vivo com os brothers e esclareceu a dúvida. O apresentador confirmou que apenas uma pessoa ganharia a imunidade, mas que ambos ganhariam prêmios. Um deles estaria protegido na primeira votação e outro levaria o videogame.

Leifert completou dizendo que a sorte decidiria com quem cada prêmio ficaria. O apresentador pediu que os amigos fossem para a área externa da casa, onde estavam duas caixas. Nego Di e Lucas deveriam decidir com qual caixa ficariam e aguardar o sinal de Tiago para saberem com qual prêmio ficaram. 

Lucas se emocionou ao ver que ganhou o colar da imunidade e agradeceu muito. Nego Di comemorou o videogame. “Pode jogar aqui ou fica ruim, Tiago”, brincou.

Segura a emoção, que este é só o começo. E não se esqueça, a cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade