Lucas Penteado saiu do BBB 21, mas Karol Conká ainda não superou

Cantora conversa com João Luiz e relembra o que fez com o ator durante sua permanência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Encapetado“, essa é a opinião de Karol Conká sobre o participante Lucas Penteado que saiu do BBB 21 após a Festa Holi e o beijo que trocou com Gilberto. Em conversa com o professor João Luiz na segunda- feira (15), ela comentou sobre várias situações que eles viveram juntos.

Sobre expulsá-lo da mesa do almoço, ela confessou que sentiu pena dele, mas que ele precisava ser ensinado, pois ele sempre causava situações constrangedoras com o pessoal da casa. João Luiz comentou quando a influencer Camilla de Lucas ficou consternada com as perguntas que o ator fazia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, para ele, isso não significa que ele era uma má pessoa, somente estava perdido no jogo, o que Karol Conká concorda, apesar de já ter falado que iria enlouquecer o ator e fazer com que ele saísse do jogo. Após relembrar o que ela fez com Lucas Penteado, o professor de geografia fez uma observação.

“Acho que foi negativa [a recepção do público com Lucas Penteado ao sair da casa do BBB 21].“. E então os dois concluíram que ele era uma “peste, encapetado“, dentre outras características.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio