Depois do BBB

Lucas Penteado reencontra Sarah e se declara: “Minha única amiga verdadeira”

A amizade começou durante o Big Brother Brasil

Publicado em 12/04/2021

Ex-participantes do BBB 21, Lucas Penteado e Sarah Andrade se encontraram no aeroporto durante um voo para o Rio de Janeiro. O momento foi divulgado pela consultora de marketing em seu perfil no Instagram.

“Olha só quem está perdido aqui nesse avião aqui. Acho que estão muito mais frequentados os aviões nesse aeroporto aqui”, postou a loira, que lamentou não poder abraçá-lo por causa da pandemia.

Por outro lado, o ator também se derreteu pela moça, afirmando que ela foi sua única amiga durante o confinamento. “Fiquei muito feliz em encontrar a minha única amiga verdadeira de dentro da casa. Estou com saudade de você. A gente vai poder por o papo em dia, porque estamos indo lá para casa, que o bom filho à casa torna”, disse.

A amizade de Lucas e Sarah começou logo nos primeiros episódios do Big Brother Brasil. A consultora de marketing foi uma das poucas pessoas a apoiá-lo depois que ele se tornou alvo de muitos participantes, como Nego Di e Karol Conká.

Lucas, entretanto, decidiu abandonar o jogo na segunda semana. Sarah, por sua vez, perdurou até ser eliminada em um paredão contra Rodolffo e Fiuk.

Antes favorita, ela acabou irritando o público ao se afastar de Juliette e fazer declarações polêmicas sobre a pandemia de covid-19.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade