Lucas Penteado reencontra Sarah e se declara: “Minha única amiga verdadeira”

A amizade começou durante o Big Brother Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ex-participantes do BBB 21, Lucas Penteado e Sarah Andrade se encontraram no aeroporto durante um voo para o Rio de Janeiro. O momento foi divulgado pela consultora de marketing em seu perfil no Instagram.

“Olha só quem está perdido aqui nesse avião aqui. Acho que estão muito mais frequentados os aviões nesse aeroporto aqui”, postou a loira, que lamentou não poder abraçá-lo por causa da pandemia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, o ator também se derreteu pela moça, afirmando que ela foi sua única amiga durante o confinamento. “Fiquei muito feliz em encontrar a minha única amiga verdadeira de dentro da casa. Estou com saudade de você. A gente vai poder por o papo em dia, porque estamos indo lá para casa, que o bom filho à casa torna”, disse.

A amizade de Lucas e Sarah começou logo nos primeiros episódios do Big Brother Brasil. A consultora de marketing foi uma das poucas pessoas a apoiá-lo depois que ele se tornou alvo de muitos participantes, como Nego Di e Karol Conká.

Lucas, entretanto, decidiu abandonar o jogo na segunda semana. Sarah, por sua vez, perdurou até ser eliminada em um paredão contra Rodolffo e Fiuk.

Antes favorita, ela acabou irritando o público ao se afastar de Juliette e fazer declarações polêmicas sobre a pandemia de covid-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio