Após boatos

Lucas Penteado nega que tenha recebido milhões após deixar o BBB 21

"Havia boatos de que eu estava na melhor"

Publicado em 11/02/2021

Desde que deixou a casa do BBB 21, Lucas Penteado tem sido alvo de vários boatos e fake news, já que uma enorme quantidade de informações sobre o rapaz começaram a circular nas redes sociais. Uma delas, foi sobre a doação no valor do prêmio do reality que ele teria recebido de Neymar Jr.

A assessoria de imprensa do ator negou a informação, mas ele precisou aparecer nas redes para negar mais uma outra informação. Assim que sua saída do reality show aconteceu, alguns fãs de Lucas criaram uma vaquinha para tentar arrecadar o valor do prêmio.

Por medo de possíveis golpes, a família divulgou através das redes quais vaquinhas estavam autorizadas. Ainda assim, começaram os boatos de que o rapaz havia ficado milionário ao deixar o programa. “Havia boatos de que eu estava na melhor [risos]. Ouvi alguns boatos que surgiram na internet que ganhei um, dois três, quatro milhões, casa, carro, iate, helicóptero. Infelizmente, eles não são verdadeiros”, afirmou.

“Única coisa que a gente conseguiu reunir foi aquela graninha naquela vaquinha virtual. Aliás, muito obrigado por me ajudar a realizar o sonho da minha mãe. É meu maior sonho por ser o maior sonho dela. Até final do ano, graças a vocês, mamãe vai passar Natal e Ano Novo na casa nova dela”, disse Lucas Penteado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade